segunda-feira, 29 de junho de 2015

Encontro Regional - Florianópolis 2015


Neste final de semana (27 e 28/Junho) aconteceu o Encontro Regional da JCI para as organizações de Santa Catarina. O evento ocorreu nas dependências do Hotel Torres da Chachoeira em Florianópolis e realizado pela JCI Local.

Mais de 150 participantes estiveram presentes no evento, representando cerca de 18 cidades da JCI no estado. A JCI Joinville foi representada por 16 participantes.

No evento tivemos palestras, reuniões de planejamento estratégico da JCI Brasil, concurso de Oratória, concurso de Debates, a etapa regional do concurso Oratória nas Escolas, workshop de projetos, reunião de presidentes locais, seminário e painel entre diversas ONGs.

Vencedor do concurso Oratória nas Escolas de Joinville 2014, Kelvin Costa (14 anos) representou a cidade no concurso regional, onde o campeão ganharia a vaga para a disputa nacional na Convenção Nacional que acontecerá em Campinas no próximo Outubro. Discursando sobre o tema: "Minha cidade precisa de mim qual o meu papel?" Kelvin ficou em segundo lugar, em uma contagem de pontos apertadíssima para a campeã representante de Rio do Sul entre outros 4 competidores.

"Juro que quando lembro, eu choro de emoção em ver um menino tão entusiasmado fazer um discurso" 
(Lena Souza, presidente da JCI Joinville, sobre o discurso de Kelvin Costa)

No concurso interno da JCI de Oratória, Ludmila Domingues de Joinville não deu chance a ninguém! Completa em todos os quesitos de avaliação da oratória, levou o incontestável título de Campeã Regional.
Ludmila Domingues - Campeã de Oratória


E no concurso de Debates, Leiri Ratti, Diogo Ramin e Ludmila Domingues, representantes de Joinville, perderam a final para Rio do Sul por incríveis 2 pontos de diferença.
A esquerda JCI Rio do Sul e a direita JCI Joinville


A JCI Joinville parabeniza todos os participantes pelo evento e convida todos para a Convenção Nacional, Outubro em Campinas/SP.

Fotos: JCI Joinville






Nenhum comentário:

Postar um comentário