quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Campeão Oratória nas Escolas de Joinville 2014

Foi realizado nesta quarta-feira (22/10/14) a Grande Final da 8a. edição do Concurso Oratória nas Escolas de Joinville.



O evento ocorreu nas dependências da Mitra Diocesana de Joinville e contou com cerca de 300 participantes.

Representantes da Secretaria Municipal de Educação e Gerência Estadual de Educação estiveram presentes prestigiando o concurso que desde o início apoiam e contribuem para o sucesso desse concurso.


Alunos finalistas de 9 escolas apresentaram seus discursos sobre o tema "Como Eu Combato a Corrupção" de forma inspiradora e competente, demonstrando o alto nível do concurso.


Após uma apuração de votos apertada, foi declarado o vencedor do concurso que o aluno e sua professora orientadora, além de receberem um Troféu, Ipad e um Curso Completo de Inglês na Escola Spot On idiomas, irão representar a cidade de Joinville na etapa regional do concurso que será realizado em 2015 com datas e locais a serem confirmados.

Representantes da SpotOn Deise e Juliana
com a Profesora e Aluno Campeão

Grande Campeão
KELVIN COSTA
Prof. Maria Bernadete do Aragão
E.M. Professora Zulma do Rosário Miranda 


Wellyton Rosa da Silva da E.M. Deputado Lauro Carneiro de Loyola e Deborah Chrys Ferreira da Silva da E.M. Dom Jaime Barros Câmara ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. Ambos ganharam um Ipod shuffle de premiação.


Como forma de reconhecimento e parabenização pela coragem e dedicação ao concurso, todos os participantes receberam uma mochila com materiais escolares de presentes.


Aproveitando o momento do concurso, durante o intervalo, foi realizado o lançamento do Livro Oratória nas Escolas, uma compilação feita pela JCI Brasil com discursos de representantes de diversas cidades brasileiras. Neste livro constam discursos dos concurso de 2011, 2012 e 2013 realizados pela JCI Brasil. Dos 50 discursos 3 são de Joinville, das alunas Thailine Cordeiro, Karolina Vaz de Oliveira e Rafaela Terezinha Fernandes e que foram presentadas pelas mão do ex-Presidente Nacional, Fernando Paulo Martins, com um livro cada.

Também foram presentados, com um livro, Silvande Kunde, em nome da Secretaria Municipal de Educação, e Rita de Cassia Gomes em nome da Gerência Estadual de Educação.

Mais fotos na página oficial da JCI Joinville no facebook


Cátia Ap. do Nascimento
Coordenadora do Projeto Oratória nas Escolas 2014.

Fotos: JCI Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário