quinta-feira, 11 de julho de 2013

Joinville é campeã no Encontro Regional


Joinville tem campeã regional de Oratória nas Escolas

No último domingo, sete de julho, Joinville ganhou mais uma campeã regional do Concurso de Oratória nas Escolas: a aluna Rafaela Teresinha Fernandes, da Escola Estadual Prof.ª Maria Amim Ghanen, venceu a final do concurso, ao lado da estudante Luiza Beatriz de Souza Schindler, de São Bento do Sul.

 

A etapa foi realizada durante o Encontro Regional  das regiões B1 e B2 da JCI – Junior Chamber International, na cidade de Curitiba. Por reunir duas regiões, este ano o concurso premiou dois representantes em cada concurso.

Rafaela irá disputar  a final nacional durante a Convenção Nacional da JCI que será realizado no mês de novembro, no Rio de Janeiro.

A cidade ganhou ainda mais dois prêmios: primeiro lugar no concurso interno de debates da JCI – etapa regional, com a equipe representada pelos membros da JCI Joinville: Débora Malschitzky Hubner, Maickel Hubner e Vanessa Vieira Leite, e campeão no concurso interno de oratória da JCI – etapa regional, pelo membro da JCI Joinville Mikael Moraes e Silva, ao lado de Danilo Pavei, de Florianópolis. Todos irão disputar a final nacional dos respectivos campeonatos na Convenção Nacional da JCI em novembro.


 

A JCI Joinville agradece o patrocinador do projeto Oratória nas Escolas, Sicredi, bem como os apoiadores Belterra Imóveis, Edital, Tetra Consultoria, Face Digital, Devapav, Diferencial Assessoria Contábil, Kartódromo de Joinville e Difrisul, sem os quais não seria possível a realização desse projeto.

Um comentário: