sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Joinville no Congresso Mundial da JCI - Taiwan 2012


Durante os dias de 16 a 23 de Novembro de 2012, acontece o Congresso Mundial da JCI em Taipei/Taiwan.

Com nosso horário de verão, estamos a 12 horas de distância da potência asiática chamada Taiwan. Essa distância irá tirar o sono de alguns joinvilenses que participam de alguma forma da JCI Joinville.

Na madrugada de segunda para terça-feira (20/11/12) inicia-se o Concurso Mundial de Oratória. Nosso companheiro e joinvilense Rogers Pereira, representa as Américas nesse tão importante concurso mundial.

Conheça a trajetória de Rogers:
   - Campeão de Joinville em 2011, habilitando para participar da etapa regional;
   - Campeão do Encontro Regional que aconteceu em Blumenau 2011, habilitando para disputar o nacional;
   - Campeão Nacional na Convenção Nacional 2011 que aconteceu em Campos dos Goytacazes, classificando para a Conferência das Américas;
   - Campeão das Américas, no evento que aconteceu em 2012 na Conferências da Américas em Curitiba, habilitando para disputar o Mundial.

Se Rogers vencer o Mundial, além do feito fantástico para sua vida, Joinville passa a ser a única cidade do Mundo com dois campeões mundiais de oratória. O primeiro título foi conquistado pela companheira Lena Souza, na Austria em 2007.



Outro companheiro que está representando o Brasil é o também joinvilense Fernando Paulo Martins, que como Presidente Nacional para o ano de 2013 da JCI Brasil, irá receber a bandeira do Congresso Mundial, em uma cerimônia de transição do evento já que em 2013 o Congresso será realizado no Brasil, em novembro na cidade do Rio de Janeiro.

Programação completa do Congresso Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário