segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vice Presidente Mundial da JCI visita Joinville

Domingo de feriado poderia ser um dia sem atividades em Joinville, mas não para os participantes da JCI.

Após percorrer cidades do Rio Grande do Sul e Chapecó, o VPM (Vice-Presidente Mundial da JCI), Sr. Jorge Galmez Aguzzi desembarcou na manhã de domingo em Joinville.

Jorge e Mikael na Baia da Babitonga
Aguzzi, que já foi presidente da JCI Argentina em 2009, presidente local da JCI Rosário em 2007, assume a responsabilidade de auxiliar as organizações da América do Sul e Central nos objetivos e missão desempenhada pela JCI.

Durante a visita em Joinville, o VPM contou com o acompanhamento do Presidente Local, o Sr. Mikael Moraes e Silva, e de Fernando Paulo Martins, Presidente da JCI Brasil eleito para o ano de 2013.

Jorge na Sede da JCI Joinville
A programação contou com um almoço realizado no Iate Clube de Joinville onde pode-se mostrar a baia da babitonga e seu potencial. Após, seguiram para um roteiro turístico empresarial para mostrar a força da maior cidade de Santa Catarina no setor metal-mecânico. O roteiro contou com visita ao setor industrial da cidade além de pontos turístico da cidade.

Ao final da tarde, um rápida visita a sede da JCI Joinville para mostrar o local de trabalho de seus companheiros brasileiros.

Entrevista com Fabio Dalonso
As 19h, como antecipado, foi realizado uma entrevista à rede de televisão Brasil Esperança (TVBE canal 11), no programa "A Verdade em Debate" com Fabio Dalonso. Mikael, Fernando e Jorge tiveram a oportunidade em falar da JCI por todo o programa que teve duração de mais de uma hora.

Fernando - Jorge - Dalonso - Mikael
Para encerrar a visita do VPM a Joinville, foi realizado um jantar de confraternização com demais membros da organização local.

A JCI Joinville agradece a visita do Vice-Presidente que trouxe a oportunidade de desenvolvimento de seus membros em mais um campo de atuação da organização que é a Internacional.


JCI presenteia Jorge com lembranças de Joinville
Mikael recebe presente da JCI das mão de Jorge

JCI Joinville e o VPM Jorge Galmez Aguzzi




Fotos: JCI Joinville e ClickVips

Nenhum comentário:

Postar um comentário