quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JCI Joinville 50 anos - Jantar Comemorativo

A noite desta quarta-feira, 23/11/11, será especial em Joinville. Será realizado um jantar social comemorativo dos 50 anos de existência da Câmara Junior Internacional na cidade.


A Sociedade Harmonia Lyra será o palco da celebração dessa noite que, além de apresentação do histórico da instituição, haverá homenagens e reconhecimentos a passados membros que contribuíram e impactaram a organização em nossa sociedade.



Em 50 anos de história, a entidade realizou projetos importantes para a cidade, como a vinda do primeiro aparelho de telefone público, em 1968, o projeto Ipê Amarelo, que distribuiu 50 mil mudas da árvore para comunidade joinvilense, e o  Projeto à Paz, em 1986, com ações nas escolas públicas da cidade e instalação do Monumento à Paz na praça do Mercado Público Municipal.


Entre as realizações atuais estão o Concurso de Oratória nas Escolas que, em cinco edições, envolveu milhares de alunos da rede pública de ensino e levou uma delas, o aluno Cleverson Maxwell de Souza, a conquistar o Campeonato Nacional de Oratória. A eleição de Fernando Martins para a Presidência Nacional da entidade para o ano de 2013, a conquista em 2011 do vice-campeonato nacional de debates e do Campeonato Nacional de Oratória, por Rogers Pereira repetindo o feito alcançado pela companheira Lena Souza que além de campeã nacional conquistou o título Mundial de Oratória.

(Débora Malschitzky Hubner)


Nenhum comentário:

Postar um comentário