segunda-feira, 17 de outubro de 2011

JCI Joinville na Convenção Nacional

Aconteceu durante os dias 13 e 15 de Outubro a Convenção Nacional da JCI Brasil. O evento ocorreu na Praia de Grussaí / RJ e foi organizado pela JCI Campos dos Goytacazes.

Lena Souza - Mestre de Cerimônia
A convite da organização, a companheira Lena Souza (JCI Joinville) foi a mestre de cerimônia do evento que promoveu várias conquistas para o capítulo de Joinville.

Além do cerimonial, Lena foi instrutora em um dos cursos promovidos durante a convenção.


A companheira Vanessa Vieira Leite narra sua experiência de participar pela primeira vez de um evento nacional da JCI.

"Quero comentar com todos a experiência que tive na Convenção Nacional 2011. Primeiramente foi uma aventura chegar em Campos, mas valeu a pena. 

No dia seguinte a nossa chegada, assistimos a Assembléia Geral, em que nosso Presidente Germano muito bem nos representou. Fiquei muito orgulhosa de ver a postura,os posicionamentos e questionamentos realizados pelo representante de nosso capítulo. Tanto o Germano quanto a passada presidente Fabíola são muito respeitados e elogiados por todos. Não se omitem, se posicionam, mostraram para que vieram. Parabéns Germano por ser um LIDER exemplar e estar conduzindo nosso capítulo de forma zelosa, imparcial e responsável!
Na segunda assembléia tivemos a grande felicidade e honra de presenciar a eleição de nosso Presidente Nacional Fernando Martins. Fernando, você é mais do que merecedor desse título e com certeza vai ser um marco para JCI Brasil sua presidência! Rumo ao Congresso Mundial 2013!!!! Todos na torcida!
Nos concursos fomos novamente muito bem representados pelo Rogers, Fabíola e Germano. Mais uma vez fizeram belíssimas apresentações. Parabéns Rogers, você merece e sei que ainda vai   muito longe. E com relação ao debate, sabemos que fomos vencedores, mas infelizmente por questão do tempo não levamos o troféu para casa. Muito elogiados, o pessoal está ficando com medo da JCI Joinville!!!!
A Lena também deu um show a parte conduzindo o protocolo. Parabéns Lena por mais uma conquista nessa Convenção, você merece por sua eficiência e talento!

Por fim, foi uma experiência impar, voltei realmente diferente dessa Convenção, aprendi muito. Hoje posso afirmar que conheço um pouco da JCI, mas estarei sempre em busca de mais."



Vanessa Vieira Leite




Equipe de Debates: Rogers - Germano - Fabiola

Rogers durante discurso

Rogers Pereira Campeão Nacional de Oratoria 2011

Primeira Dama Gerlaine e o Presidente JCI Brasil 2013 Fernando Martins




Joinville obteve as seguintes conquistas:

Campeão de Oratória: Rogers Pereira
Vice-Campeão Debate: JCI Joinville (Campeã JCI Xanxerê)
Melhor Debatedor: Rogers Pereira
Participação no First Time: Vanessa Leite
Premio Capítulo 100%  de Eficiência
Certificado de Crescimento

Eleito como Presidente Nacional 2013: Fernando Paulo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário