quarta-feira, 3 de agosto de 2011

JCI reconhecida com o Grau Geral na ONU

A JCI foi reconhecida/classificada com o grau Geral, que é o grau mais elevado de uma ONG dentro do sistema das Nações Unidas.
Poucas organizações são assim reconhecidas e isso se deve ao fato da JCI - em todo o mundo - trabalhar incansavelmente por uma mudança positiva na socidedade.
O reconhecimento foi oficializado pelo chefe da divisão de Organizações Não-Governamentais da ONU (Departamento de Economia e Assuntos Sociais) ,  Andrei Abramov,  diretamente ao Secretário Geral da JCI, Edson Kodama. 

No dia 25 de Julho de 2011 o Conselho de Economia Social decidiu aprovar a recomendação do comitê para a reclassificação do status da JCI  para o grau de Geral, que é o maior status que uma organização pode receber das Nações Unidas.

"Estamos muito felizes e orgulhosos de compartilhar essa notícia, tais realizações não poderiam ser possíveis sem o trabalho árduo, dedicação e, mais importante, o comprometimento de cada membro de nossa organização para cumprir com nossa missão de Criar Mudanças Positivas em cada Comunidade em que a JCI estiver presente. Parabéns a todos e muito obrigado por tudo que tens feito pela JCI."

Edson A. Kodama 
Secretário Geral da JCI







Um comentário: