terça-feira, 9 de agosto de 2011

Candidatura Presidente Nacional 2013 - JCI Joinville


Presidentes Locais da JCI BRASIL,

OBRIGADO!!!!
FELICIDADE E ESPERANÇA são os sentimentos em meu coração após a realização dos Encontros Regionais da JCI Brasil, após todo o apoio recebido!

Em todos os ER que estive presente (exceção de Blumenau pois estava servindo a JCI Internacional durante o SUMMIT em Nova Iorque) pude abraçar, ouvir, opinar e aprender com as experiências de cada um de vocês.

Nos mais de 4.000 Km rodados para estar presente nestes encontros, consegui transmitir meu desejo sincero de ser o Presidente Nacional desta organização durante um ano muito importante, pois esta quase tudo certo para que em 2013 sejamos sede do Congresso Mundial.

A JCI Brasil precisar de um EXECUTIVO, com forte formação e liderança, para poder agir com eficiência no ano em que receberemos o MUNDO em nossa casa.

Os resultados nos meus 10 anos de trabalho na JCI Brasil faz com que eu possa ser o PN que o Brasil precisa em 2013.

Em 2005 exerci o mais desafiante e delicioso cargo da JCI: Presidente Local!!!

Tive coragem em 2007 como Assessor Legal da JCI Brasil, com o apoio do nosso Passado PN Edson Freitas criar um novo estatuto para os capítulos. Nesta etapa aprendi a trabalhar com visão nacional.

Em 2008, como Vice Presidente Executivo Comunitário implementei o projeto Oratória nas Escolas em todo o Brasil. Ver esse projeto se tornar um forte pilar dos capítulos no Brasil em 2009, e após isso recebermos o Prêmio no Congresso Mundial como Melhor Projeto Comunitário da JCI Mundial em 2010 também me faz crer que posso realizar um bom trabalho em 2013.

Em 2011 com a experiência internacional como Membro da Comissão dos Assuntos da ONU (Cargo de apoio ao Presidente Mundial) faz com que possa entender a JCI além dos horizontes do nosso país, e que com isso possa ser eficiente o bastante para trabalhar pelos nossos capítulos. Quero em 2013 atuar no Brasil para que sejamos grandes!

Já estamos trabalhando a muito tempo, mas, a partir de hoje e até a Convenção Nacional, EU e a JCI Joinville estaremos diariamente nos dedicando a conquistarmos a PN 2013.

Meu capítulo completa 50 anos este ano!!! Nossa história, nossos membros e nossos posicionamentos em relação aos assuntos da JCI são minha base para servir a todos vocês.
Um forte abraço.



Fernando Paulo Martins
2011 JCI UN Affairs Commissioner
JCI - Junior Chamber International


Nenhum comentário:

Postar um comentário