quinta-feira, 4 de agosto de 2011

18a. Reunião Plenária 2011

A noite desta quarta (03/08/11) a JCI Joinville teve dois momentos especiais em sua 18a Reunião Plenária de 2011.

Além de assuntos de secretaria e do projeto oratória nas escolas, tivemos a apresentação do Projeto Resgate e Distintivação de novo membro na organização.

Projeto Resgate
Como palestrante convidado, o Sr Mario Santana, apresentou o fascinante Projeto Resgate.

O Projeto, como sua definição mostra, está diretamente relacionada com os objetivos da JCI, que é de Universializar Oportunidades.
Para o projeto, idealizado pelo Sr Mario Santana, essas oportunidades são apresentadas no Programa Abrindo Portas para o Aluno. O objetivo desse programa é de oferecer opções, ao proporcionar a crianças e adolescentes de baixa renda acesso a espaços educacionais desconhecidos no meio onde vivem. 
A filosofia baseia em ajudar no primeiro passo para pleno desenvolvimento da personalidade humana: a educação bem orientada na sua mais ampla acepção, ponto de partida para as boas escolhas.
Mario e Germano

"Gostaria apenas de registrar mais uma vez minha gratidão pela oportunidade de lhes apresentar o Projeto Resgate e pelos momentos tão agradáveis que nos proporcionaram.

Acho que nasci um pouco adiantado para participar do JCI, mas é bom saber que há pessoas como vocês. Aumenta a esperança para o futuro."

(Mario Santana)

Luciana e o Projeto Resgate



Distintivação

Em nosso segundo ato, foi distintivada a aspirante Ariela Santana apadrinhada pela companheira Fabiola Utzig. Ariela, cumprindo o protocolo de distitivação, fez o juramento junioristico e de vida, conduzida pelo passado presidente local da JCI Joinville, companheiro Rogers Pereira, e acompanhada por todos os membros presentes na reunião.
Ariela e Fabiola



A JCI parabeniza a companheira Ariela pelo aceite de ingressar na organização e agradece desde já os trabalhos realizados por ela e aos muitos que virão a se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário