segunda-feira, 27 de junho de 2011

Oratória nas Escolas - Thailine Cordeiro - Campeã 2010

A aluna, da Escola Municipal Orestes Guimarães, superou em 2010 mais de 4 mil crianças envolvidas no projeto oratória nas Escolas 2010 em Joinville.
Thailine na premiação 2010
 Patrocinada por Transtua - Passebus e Gidion
Em 2011, Thailine Cordeiro, foi representar a cidade na etapa Regional do Concurso. A etapa foi realizada durante o Encontro Regional da JCI  - Blumenau 2011 no dia 18/06/11.

Thailine Cordeiro
discursando durante preparação para etapa regional
Com o tema "Objetivos do Milênio - Qual o meu jeito de mudar o mundo?", Thailine enfrentou 5 concorrentes de alto nível de oratória muito bem desenvolvidos em suas cidades (Rio do Sul, São Bento do Sul, Blumenau e Rio Negrinho).

Thailine Cordeiro
durante seu discurso na etapa regional

Assista o discurso de Thailine realizado em Blumenau (18/06/11) pelo Youtube


Emerson - Campeão e Thailine
O campeão regional foi o aluno Emerson da cidade de Rio do Sul, por apenas 1 ponto de diferença para o segundo colocado. Emerson irá representar a região na etapa Nacional que irá acontecer na Convenção Nacional da JCI - Campos dos Goytacazes / RJ - 2011.

Momento sublime do evento que aconteceu em Blumenau foi, após anúncio do campeão, o aluno Emerson veio até a Thailine parabenizá-la, abraçando-a e consolando-a da derrota. 

Prof. Luzia e Thailine
A professora Luzia, coordenadora e que muito ajudou a Thailine, está de parabéns pelo trabalho realizado e um especial agradecimento por acreditar nesse projeto e dar continuidade em sua escola, pois esse projeto só é possível pela ajuda dos professores.

A JCI se orgulha de Thailine e reconhece seus esforços para que mudanças positivas tenham ocorridos na sociedade e visualiza em Thailine esse desenvolvimento.





Parabéns Thailine você é uma vitoriosa!




JCI Joinville

Um comentário:

  1. Parabens Thailine, sua dedicação e desempenho foram fantásticos. Continue sendo esse grande exemplo a todos os jovens.

    ResponderExcluir