terça-feira, 12 de abril de 2011

JCI Rio do Sul lança Oratória nas Escolas 2011

Foi realizado no dia 04 de abril às 9h, no auditório do Hotel Aliança Express, em Rio do Sul, o lançamento oficial do Concurso Oratória nas Escolas 2011, promovido pela JCI Rio do Sul, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Rio do Sul.
O evento contou com a participação de professores, diretores e alunos das escolas estaduais, municipais e particulares do município, além de profissionais da educação. Na ocasião, o Companheiro Júnior (CJ) Marcelo Adriano de Souza Rego, Coordenador do Oratória nas Escolas, JCI Rio do Sul, apresentou aos participantes detalhes sobre o concurso, destacando o formato inovador do mesmo, que em 2011 envolverá todas as escolas do município de Rio do Sul.
Serão realizadas três etapas eliminatórias, uma envolvendo as escolas municipais, outra envolvendo as escolas estaduais e a terceira envolvendo as escolas particulares. Em cada eliminatória serão classificados dois alunos que disputarão a etapa final do concurso, que ocorrerá no dia 27/05, nas dependências do Cine Teatro Dom Bosco.
Na seqüência, Rodrigo Leite, coordenador de Relações Institucionais da FUCAS, proferiu palestra para os presentes sobre o tema “Os 8 Objetivos do Milênio”.
O evento foi agraciado ainda com uma apresentação especial da campeã do concurso Oratória nas Escolas 2010, a estudante Thaine de Souza.
O CJ Jeferson Alexandre Vieira, campeão por duas vezes dos concursos de oratória promovidos pela JCI em nível local e uma vez em nível regional, também agraciou os presentes com uma palestra de capacitação sobre oratória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário