domingo, 10 de abril de 2011

6a. Reunião Plenaria 2011

A Plenária da última quarta (06/04/11) foi muito especial para o capítulo de Joinville.

Tivemos a honra em receber a presença do vice-presidente nacional Marildo Marian e de Andrea Schneider diretora nacional do projeto Nós Podemos, voltado para atingir as metas do desenvolvimento do milênio (ODM) definido pela ONU.

Inicialmente, tivemos uma apresentação sobre a JCI, realizada pelo companheiro Fernando Martins, candidato a Presidente Nacional da JCI para o ano de 2013. Foi destacado os valores da JCI, os pilares da instituição e onde e como o juniorista pode evoluir dentro da organização.

Andrea Schneider
Na sequência, a diretora Andrea Schneider se encarregou em apresentar o projeto Nós Podemos. Andrea explicou o que são e como foram definidos os Objetivos do Milênio (saiba mais), destacou os indicadores de Joinville e salientou os trabalhos realizados nas cidades do Brasil e do Mundo. Importante observação foi com relação a particularidade de cada cidade com seus problemas sociais e que devem ser abordados individualmente de acordo com a necessidade de cada comunidade.

Em resumo, a apresentação teve o intuito de promover e sensibilizar os membros da JCI para com o compromisso em participar evoluir o projeto na cidade. Joinville conta com o grupo de Nós Podemos, e a JCI Joinville participa de forma atuante.

A noite foi marcada também pela primeira Distintivação de novos membros na Organização em 2011.

Conduzido pelo Vice-Presidente Nacional, Marildo Marian, os aspirantes Maickel Hubner, Débora Malschitzky Hubner, Carla de Souza Machado Lienstad e Vanessa Vieira Leite fizeram o juramento junioristico
Marildo Marian recitando o Juramento da JCI aos novos membros
Logo em seguida, para encerrar a cerimônia, os novos Juniores da JCI, receberam de seus padrinhos os Pins de Membros da JCI.



Após assembléia, o companheiro Germano Utzig recepcionou os membros e convidados para um jantar em sua residência para fechar com chave de ouro a noite.

Membros e Convidados na 6a. Plenaria da JCI Joinville 2011


(Mikael Moraes e Silva)

Um comentário:

  1. Muito legal a iniciativa de vocês. Parabéns!!!

    ResponderExcluir