quinta-feira, 17 de março de 2011

Visita à LIONS Clube Cidade de Joinville

Na última quarta-feira, dia 16, os membros da JCI Joinville, visitaram o Lions Club Cidade de Joinville.

A visita teve como finalidade estreitar os laços de relacionamento entre as entidades, conhecer um pouco das atividades realizadas pelo Lions e buscar apoio para os eventos da JCI Joinville.

A JCI foi recepcionada pelo Sr. Oswaldo Cidral, presidente do Lions Club Cidade de Joinville, que demonstrou sua enorme felicidade em nos receber. A reunião foi presidida pelo Sr. Furtado, do Lions.

Após a abertura dos trabalhos a palavra foi passada para a JCI Joinville. Falaram  os companheiros Germano Utzig, presidente 2011, Guilherme Cauduro e Lena Souza. Todos manifestaram sua felicidade com a integração entre as entidades e sua importância para o desenvolvimento da sociedade joinvilense. Destacaram os projetos realizados pela JCI Joinville como o Oratória nas Escolas, Mutirão do Livro, entre outros.  Enalteceram a importância do voluntariado, das pessoas saírem da sua zona de conforto em busca de conhecimento, qualificação pessoal e ajuda a comunidade. O companheiro Germano entregou o pedido formal ao Lions para o auxílio na realização do Costelão da JCI Joinville e convidou seus membros  para a posse festiva da JCI Joinville que ocorrerá as 20:00h do dia 23 de março na sociedade Lírica de Joinville.

Em seguida os Srs. Furtado e Cidral explanaram sobre a história do Lions Club, sua ajuda ao Japão e sobre os projetos realizados em Joinville, com destaque ao projeto filantrópico no Morro do Amaral, que visa distribuir almoço a crianças carentes.

Ao final todos foram brindados por um excelente jantar a base de macarronada.

Destaca-se a presença do Sr. João Anversi membro do Rotary Clube Colon de Joinville,  demonstrando um início promissor de intercambio entre as entidades em prol da cidade de Joinville.

(Germano Utzig)


Joao (Rotary) -  Cidral (Lions) - Germano (JCI)


Membros da JCI e Lions

Nenhum comentário:

Postar um comentário