quarta-feira, 30 de março de 2011

Posse do Conselho Diretor de 211 da JCI Joinville

A posse festiva da nova Diretoria da JCI Joinville, que ocorreu no ultimo dia 23 na sociedade Lírica de Joinville, foi um evento digno de registro nos anais desta instituição.

A então presidente Fabiola Utzig passou o pin de presidente ao companheiro Germano Utzig durante jantar comemorativo realizado no restaurante da Sociedade Lírica.


Em seu discurso o Presidente Germano enfatizou a necessidade da sociedade Joinvillense continuar apoiando a JCI, que há mais de 50 anos vem atuando com louvor pelo bem da nossa cidade.

A presença da comunidade, deixando a casa cheia na cerimônia, foi motivo de muita satisfação e certeza de receptividade da convocação de apoio realizada pelo companheiro Germano.

Entre os convidados presentes, merece destaque o Vice-Presidente Nacional da JCI Brasil (gestão 2011), o Sr. Marildo Marian, que em um breve discurso emocionou os presentes.

Ainda faz jus a menção a presença a Sra. Carmelina Barjona (atual diretora do gabinete do Vice-Prefeito do Município de Joinville), representando o Sr. Carlito Merss, Prefeito de Joinville.





"Foi um evento de transição, com grande prestígio da comunidade. A JCI Joinville tem inúmeros desafios para os próximos anos e está preparada para criar mudanças positivas na nossa comunidade." 
(Fabiola Utzig)

"O jantar de posse promovido pela JCI Joinville refletiu perfeitamente os princípios tão seriamente repetidos por seus membros em cada reunião. Quem participa há pouco tempo, como eu, e até quem nunca participou de uma ação da JCI pôde ver que foi um evento organizado e conduzido por verdadeiros líderes. Parabéns a todos e sucesso à nova diretoria!" 
(Debora Malschiitzky Hubner)

"Um evento que rompeu barreiras para despertar solidariedade."
(Carla Machado)

“Foi um grande evento, com muito networking. Parabéns ao coordenador ao presidente e toda equipe da JCI Joinville!” 
(Thiago Rochadel)

“A Fabiola e o Germano conseguiram, com o jantar de posse, expressar muito bem o mecanismo dos eventos juniorísticos com objetividade, requintado e impactante”
(Lena Souza)

"O evento de posse 2011 demonstrou, com excelência, o respeito que a JCI Joinville merece de todo cidadão joinvilense, pelo relevante trabalho que vem desenvolvendo. Fiquei especialmente feliz pela confiança nos novos talentos que estão assumindo o comando da organização, e pelos resultados surpreendentes revelados da gestão anterior."
(Denise Maciel)





São os atuais componentes da diretoria 2011 da JCI Joinville:

Fabíola Utzig , Gerlaine Martins, Fernando Martins, Mikael Morais e Silva, Márcio Pacheco, Gabriela Proner, Henrique Gregório, Vanessa V. Leite, Carla Machado, Debora Malschiitzky Hubner, Maickel Hubner, Lena Sousa, Cristian Jarschel, Guilherme Cauduro, Rogers Pereira, Thiago Rochadel, Paulo C. Silva, Tarso Swarowsky e Deise Prochnow Moraes e Silva.

(Guilherme Cauduro)

2 comentários:

  1. O evento de posse demonstrou a sinergia entre a comunidade Joinvillense e a JCI Joinville em prol da formação de cidadãos ativos. Temos um grande caminho pela frente, servir a humanidade, levantando as bandeiras da Ética, da Moral, do Civismo, da Fraternidade e da Livre Iniciativa. Parabéns a todos pelo evento.

    ResponderExcluir
  2. Um evento que refletiu a força desta organização e o impacto que continua gerando na nossa comunidade, mostrando que a chama do juniorismo em Joinville continua forte! Parabéns! Tarso Luiz Swarowsky.

    ResponderExcluir